Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Wanted



Olá pessoal, passei por aqui só pra falar um oi. Depois de um tempo sem postar nada no blog, alguém pode me dar por morta ou, simplesmente, desaparecida. Estou viva, produzindo bastante, com a cabeça nas nuvens, os pés no chão e com minha câmera digital em fim de vida, devido a uma queda. É difícil abandonar o mundo das imagens e retomar o tempo das palavras, mesmo porque tenho ouvido só besteira e, de tanto ouvir besteira, também não tenho nada a dizer.
Se alguém tiver algo interessante para falar e quiser compartilhar - que não seja do universo das celebridades, das cirurgias plásticas, do Big Brother, do mundo do futebol, do carnaval, das novenas, correntes de prece, independentes do credo religioso, da campanha eleitoral do Serra, ou da despedida do Aécio - podem me mandar um e-mail: karinafminto@yahoo.com
Obrigada e até breve.


P.S. Posto uma imagem antiga que talvez tenha relação com o texto

6 comentários:

  1. Ei Karina, li seu comentário e vi a imagem. Gostei dos dois. Realmente tem dias em que somos tão bombardeados com futilidades que não dá vontade de dizer, nem fazer nada. mas esses dias passam, que bom! A filosofia continua a mesma: Engole e dá descarga. rsrs. Abraços. Sua amiga, Cris.

    ResponderExcluir
  2. O legal que mesmo dizendo que não tem nada pra dizer sempre acaba dizendo alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Grande Karina, muito bem, mais um excelente trabalho, gosto muito das analogias do teu trabalho, o teu potencial tem-se vindo a revelar e vais ter que expor ainda mais esse âmago que te apela o trabalho e a expressão.

    Partilho contigo algumas palavras do nosso poeta Fernando Pessoa:

    Para ser grande, sê inteiro: nada
    Teu exagera ou exclui.
    Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
    No mínimo que fazes.
    Assim em cada lago a lua toda
    Brilha, porque alta vive.

    Um grande abraço e já sabes, sempre que houver muito ruido à tua volta, olha para dentro, encontra em ti o silêncio e tudo à volta será diferente.
    João

    ResponderExcluir
  4. Grande João e grande Fernando, que não em vão se chamava Pessoa ... sabia que as palavras quando bem empregadas acolhem a turbulência da alma humana. Beijos, meu querido.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ká, quando estiver assim, enfadada das conversas e assuntos do dia a dia, me liga, que sempre temos o que assuntar.
    beijos e te adoro!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida, vc não pode ficar ausente nunca, nasceu para estar sempre em evolução, não pode parar nunca !!!
    Só de estar com os pés no chão, já é meio caminho andado, portanto fé em Deus, bola prá frente ( a cópa vem aí) rsrsrs. Existe um ditato que me faz lembrar vc: " Quem menos anda, vôa " bjs.

    ResponderExcluir