Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que você quer ser quando crescer?


Dona Cacilda queria ser cantora de rádio mas se tornou dona de casa, Rubião queria ser médico e virou corretor de imóveis, Joana queria ser madame mas só conseguiu ser aprendiz de manicure. Anderson queria trabalhar em multinacional e comprar casa na praia, acabou endividado e seu nome foi parar no SPC.


Karina sonhava em trabalhar como espiã para a KGB e foi parar em manicômio judiciário. Roberto queria ser promotor de justiça mas acabou se tornando bailarina.


Josué quando crescer quer ser piloto de fórmula um, Ariovaldo quer ser jogador de futebol, Clara quer ser enfermeira, Mathias quer ser aviador, Evelyn quer ser escritora, Rodrigo ainda não sabe o que quer, Vânia e Raíssa querem ser atrizes de novela. Provavelmente não serão ninguém.
Clodovil só queria ser alfaiate mas acabou entrando para a política. Aécio Neves queria ser o queridinho do titio mas não chegou à presidência, Diogo Mainardi queria ser o braço direito do patrão, vendeu-se facilmente para a Veja e hoje cumpre ordens dos dirigentes da editora Abril. Edir Macedo queria ser milionário e abriu uma igreja. Bento XVI queria trabalhar em Auschwitz mas a Alemanha perdeu a guerra e ele se tornou Papa. Tiririca só queria ser palhaço e hoje ocupa um lugar no Palácio do Planalto.