Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que você quer ser quando crescer?


Dona Cacilda queria ser cantora de rádio mas se tornou dona de casa, Rubião queria ser médico e virou corretor de imóveis, Joana queria ser madame mas só conseguiu ser aprendiz de manicure. Anderson queria trabalhar em multinacional e comprar casa na praia, acabou endividado e seu nome foi parar no SPC.


Karina sonhava em trabalhar como espiã para a KGB e foi parar em manicômio judiciário. Roberto queria ser promotor de justiça mas acabou se tornando bailarina.


Josué quando crescer quer ser piloto de fórmula um, Ariovaldo quer ser jogador de futebol, Clara quer ser enfermeira, Mathias quer ser aviador, Evelyn quer ser escritora, Rodrigo ainda não sabe o que quer, Vânia e Raíssa querem ser atrizes de novela. Provavelmente não serão ninguém.
Clodovil só queria ser alfaiate mas acabou entrando para a política. Aécio Neves queria ser o queridinho do titio mas não chegou à presidência, Diogo Mainardi queria ser o braço direito do patrão, vendeu-se facilmente para a Veja e hoje cumpre ordens dos dirigentes da editora Abril. Edir Macedo queria ser milionário e abriu uma igreja. Bento XVI queria trabalhar em Auschwitz mas a Alemanha perdeu a guerra e ele se tornou Papa. Tiririca só queria ser palhaço e hoje ocupa um lugar no Palácio do Planalto.

8 comentários:

  1. Eri già molto originale quando eri una bambina! io più banalmente volevo fare il vigile urbano (come si dice in portoghese?). Poi, per fortuna, ho cambiato idea. Ciao. Jc

    ResponderExcluir
  2. Ká achei muito legal o que vc escreveu, me diverti muito e me fez lembrar a propaganda que rolava na TV com esse mesmo título: O que vc vai ser qdo crescer ? A resp. era salsicha e eu queria ser SADIA e acabei virando salchisa, tem muito a ver, rsrsrsrs, não fique mau humorada, é apenas uma brincaderinha, eheheheh,bjs, tô com saudades, o que seria de nós sem vc.

    ResponderExcluir
  3. E o Kaspar, queria ser o quê???

    ResponderExcluir
  4. O Kaspar queria ser marceneiro como seu avô, mas, para a felicidade da mamãe, conheceu gente letrada e acabou se tornando filósofo!

    ResponderExcluir
  5. O avô do Kaspar era pedreiro...

    ResponderExcluir
  6. original, Ká!! o que será que Dilma queria ser? E o Pelé? Agora fico me perguntando sobre muitas pessoas que conheço, o que será que queriam ser?
    E será que crescemos, de fato?

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma mania, quando conheço alguém: olho bem, e fico tentando imaginar como era a criança que agora está ali, adulta?
    Coisa de gente lelé, como eu...

    ResponderExcluir
  8. Ei, Na! Eu com certeza cresci muito pouco.

    ResponderExcluir