Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Minha mãe, meu pai, minha vida


Durante essas férias me ocupei das fotos antigas. Fiz uma seleção e fotografei as que mais gosto. Claro que foi uma sessão nostalgia! Às vezes digo que sinto saudades do que não vivi. Acho que é porque a história de cada um começa antes de nós mesmos. A minha, aproximadamente, começa com a união dos meus pais ... e se meu pai tivesse morrido naquele acidente de carro quando ainda era noivo da minha mãe, eu não teria nascido. Deve ser por isso que sou tão apegada à vida.

3 comentários:

  1. Pois é Ká, eu tbém sinto saudades, principalmente eu, que acompanhei tudo, ou quase tudo. Cresci com sua mãe e embora com diferença de 3 anos de idade, não nos impediram que caminhássemos juntas. Gosto muito dessa fóto e ela me faz lembrar o passado, acho que valeu a pena vc voltar no tempo e continue apegada à vida, que ela lhe trará muitas alegrias, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ká, fiquei comovida e com um aperto no coração vendo estas fotos de tua família, tua história. Como a saudade é uma constante na nossa vida, desde que descobrimos esta palavra.Ou será o contrário?

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa! Mi casa tu casa! Aparezca cuando quieras!!!!!

    ResponderExcluir